criar um site

saudacão

contagem de visitas

sábado, 21 de julho de 2012

Pasta MODELS San Andreas (quase) Completa

Posted by Unknown On 08:21 0 comentários


Pasta MODELS San Andreas (quase) Completa

Jogo: GTA San Andreas
Formato: .RAR
Tamanho: 70,9 Mb
Local: C:\...\Rockstar Games\Grand Theft Auto San Andreas
Descrição: Pasta MODELS para GTA San Andreas. Tem todos os arquivos originais, menos o GTA3.img e o Player.img que devem ser baixados seperadamente.


Obs.: Para alguns idiotas que comentam sobre a pasta Models não estar completa aqui. Eu digo que ela realmente não está completa. Porque tem muita gente que precisa dos arquivos desta pasta e ficaria extremamente grande para baixar ela junto com o GTA3.img e o Player.img. Do jeito que eu postei vocês podem perceber que ficou relativamente pequeno.


Então senhor anônimo, se você precisa da pasta models realmente completa é só você baixar o arquivo abaixo e em seguida os dois arquivos que faltam. Que por sinal estão linkados e destacados em azul aí em cima na descrição.


NÃO FODAM!!!


E outra coisa: o próximo cego que pedir qual é a senha para extrair vou dar um conselho.
"É melhor aprender a dormir com os olhos bem abertos!"



Senha para extrair: "gtabackup.blogspot.com" (Sem as aspas)

0 comentários:

Postar um comentário

GTA | Rockstar Games Newswire

Rockstar Games News Wire

publicidade contra o aborto

eu estava na minha comunidade no Orkut e 
uma colega minha que se chama loreni  postou o seguinte:
Nossa..Kee Horror..!!
Janeiro: Mamãe descobriu que eu era uma menina =) Fevereiro: Mamãe e papai brigaram...Acho que foi por minha causa... mais fikei kietinha..
Março: Chutei sua barriga, desculpe mamãe foi sem kerer :/ Abril: Mamãe e papai brigaram de novo e falaram de uma coisa ki eu nao sabia... falaram de um tal de ''ABORTO'' Maio: Mamãe foi no medico ele pediu para qe ela deitasse na cama, senti algo puxando meu pezinho, pensei que era hora de eu nascer e de ver minha linda mãezinha.. derrepenti vi tudo ficar escuro :'( PORQUE ME MATOU MAMÃE? TE AMAVA TANTO... :'( ABORTO é crime ):
Poe a mão no mouse e repassa com orgulho...