criar um site

saudacão

contagem de visitas

terça-feira, 24 de julho de 2012

GTA II

Posted by Unknown On 17:26 0 comentários


GTA II

O segundo título da série GTA, o Grand Theft Auto II, está sendo disponibilizado de forma gratuita. Faça o download e divirta-se
Grand Theft Auto II, também conhecido como GTA II, foi lançado em 1999 (dois anos depois da primeira versão) devido ao enorme sucesso de seu antecessor. Nessa nova versão, além de todas as características do Grand Theft Auto I, onde deverá dar continuidade ao trabalho sujo (assaltos, roubos e afins), você verá que a jogabilidade está melhorada, encontrará outras sete gangues rivais, e desafios ainda maiores!
Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP, Vista, 7


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/69/grand-theft-auto-ii/#ixzz21ab2KHVm

para baixar click aqui

0 comentários:

Postar um comentário

GTA | Rockstar Games Newswire

Rockstar Games News Wire

publicidade contra o aborto

eu estava na minha comunidade no Orkut e 
uma colega minha que se chama loreni  postou o seguinte:
Nossa..Kee Horror..!!
Janeiro: Mamãe descobriu que eu era uma menina =) Fevereiro: Mamãe e papai brigaram...Acho que foi por minha causa... mais fikei kietinha..
Março: Chutei sua barriga, desculpe mamãe foi sem kerer :/ Abril: Mamãe e papai brigaram de novo e falaram de uma coisa ki eu nao sabia... falaram de um tal de ''ABORTO'' Maio: Mamãe foi no medico ele pediu para qe ela deitasse na cama, senti algo puxando meu pezinho, pensei que era hora de eu nascer e de ver minha linda mãezinha.. derrepenti vi tudo ficar escuro :'( PORQUE ME MATOU MAMÃE? TE AMAVA TANTO... :'( ABORTO é crime ):
Poe a mão no mouse e repassa com orgulho...