criar um site

saudacão

contagem de visitas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Max Payne 3 -pc-Torrent

Posted by Unknown On 16:56 0 comentários


Max Payne 3 -pc-Torrent

Descrição:
Max Payne 3 é o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.

Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova Iorque, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova Iorque, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.

Além de uma aparência física diferente, Payne também tem problemas psicológicos. O durão ex-policial enfrenta conflitos com as drogas e uma estranha obsessão por analgésicos. No game, você ainda contará com o famoso efeito “bullet time”, mas com melhoras significativas.
Payne ainda desfruta de um novo sistema de coberturas, além de diversos outros tipos de eventos que envolvem mini games e interação com o ambiente.
-----------------------------------------------------------------------------------
Requisitos Mínimos:
S.O.: Windows XP / Vista / Se7en
Processador: Intel Pentium Dual Core / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB (4 GB para Vista e Se7en)
Placa de vídeo: 512 MB ou Mais
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3450
Direct3D: Sim - Versão 9.0c
Espaço: 26 GB Livres em disco
Como Instalar:
1º - Descompacte, e monte a ISO DVD1 com o Daemon Tools;
2º - Abra o Autorun e instale o jogo;
3º - Quando necessário troque de ISO para instalar o DVD 2, 3 e 4;
4º - Copie o conteúdo da pasta crack do DVD4 para a pasta de instalação;
5º - Desconecte sua internet antes de abrir o jogo*;
6º - Execute o "PlayMaxPayne3.exe" da pasta do jogo para jogar;
7º - Jogue e Divirta-se :D
-----------------------------------------------------------------------------------
OBS *: Não inicie o jogo com a Internet ligada, para não ter erros, pois
Com a internet ligada o jogo atualizará e irá substituir o Crack do jogo !!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Informações:
Categoria PC: Ação Tiro
Tamanho: 26.7 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês (Tradução)
Fabricante: Rockstar London (Rockstar Vancouver)
Ano de Lançamento: 2012
para baixar o torrent click aqui

0 comentários:

Postar um comentário

GTA | Rockstar Games Newswire

Rockstar Games News Wire

publicidade contra o aborto

eu estava na minha comunidade no Orkut e 
uma colega minha que se chama loreni  postou o seguinte:
Nossa..Kee Horror..!!
Janeiro: Mamãe descobriu que eu era uma menina =) Fevereiro: Mamãe e papai brigaram...Acho que foi por minha causa... mais fikei kietinha..
Março: Chutei sua barriga, desculpe mamãe foi sem kerer :/ Abril: Mamãe e papai brigaram de novo e falaram de uma coisa ki eu nao sabia... falaram de um tal de ''ABORTO'' Maio: Mamãe foi no medico ele pediu para qe ela deitasse na cama, senti algo puxando meu pezinho, pensei que era hora de eu nascer e de ver minha linda mãezinha.. derrepenti vi tudo ficar escuro :'( PORQUE ME MATOU MAMÃE? TE AMAVA TANTO... :'( ABORTO é crime ):
Poe a mão no mouse e repassa com orgulho...