criar um site

saudacão

contagem de visitas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Grand Theft Auto IV

Posted by Unknown On 14:44 1 comentários

Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque. Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam.

Configuração Mínima
Windows Vista SP1 ou Windows XP SP3
Processador Intel Core2Duo 1.8GHz / AMD Athlon X2 64 2.4GHz
Memoria: 1,5gb para Windows Vista / Para Windows XP 1GB
VGA: 256mb nVidia 7900 / 256mb ATI X1900
Espaço em disco livre: 16gb

atenção 
os 16gb acima citados são somente atribuídos depois da instalação o .exe contem apenas 73mb!!!
incrivel né?
pois é baixem e comente essa novidades
click aqui para download


arquivos adicionais
crack razor: download
patch: download

1 comentários:

ei esse ai como faço pra instalar o gta 4 chama no whats-> 081 9 93934745
pq sou loco pra jogar gta 4 ai eu procuro muito pra baixar ;-;

Postar um comentário

GTA | Rockstar Games Newswire

Rockstar Games News Wire

publicidade contra o aborto

eu estava na minha comunidade no Orkut e 
uma colega minha que se chama loreni  postou o seguinte:
Nossa..Kee Horror..!!
Janeiro: Mamãe descobriu que eu era uma menina =) Fevereiro: Mamãe e papai brigaram...Acho que foi por minha causa... mais fikei kietinha..
Março: Chutei sua barriga, desculpe mamãe foi sem kerer :/ Abril: Mamãe e papai brigaram de novo e falaram de uma coisa ki eu nao sabia... falaram de um tal de ''ABORTO'' Maio: Mamãe foi no medico ele pediu para qe ela deitasse na cama, senti algo puxando meu pezinho, pensei que era hora de eu nascer e de ver minha linda mãezinha.. derrepenti vi tudo ficar escuro :'( PORQUE ME MATOU MAMÃE? TE AMAVA TANTO... :'( ABORTO é crime ):
Poe a mão no mouse e repassa com orgulho...